Política de Troca e Devolução

Vídeos explicativos de como solicitar a troca ou devoluções


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As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do área do cliente (https://elitecouro.com.br/meus-pedidos). Você tem 7 dias úteis após o recebimento para fazer a manifestação(conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Após analisarmos a solicitação de troca/devolução você receberá um e-mail obtendo as informações para postagem do seu pedido em uma agência dos Correios com o Código de Autorização de Postagem via Pac


Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça(Prazo para envio é de 7 dias corridos após recebimento do código de autorização de postagem). O prazo de troca será de 7 dias uteis após a chegada do produto na fabrica podendo ser antecipado. 

Obs: Primeira troca totalmente gratuita para o cliente se houver a segunda troca o cliente deverá arcar com valor do frete de ida e volta.

Obs:
Não aceitaremos peças amarrotadas pelo motivo de não ter sido dobradas corretamente da mesma forma que o cliente recebeu. Pedimos ao cliente para entrar em contato pelo telefone ou e-mail caso tenha alguma duvida.


Receba o Reembolso caso opte pela restituição do valor: Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de  Pix ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 7 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.


As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.


Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique:


Se a embalagem Elite Couro está aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.


Se constatado algum defeito no produto entregue, a manifestação do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias úteis conforme descrito no item acima.


Os produtos serão analisados pela Elite Couro e se for constatado que não há defeito no produto, e sim mau uso da peça, a mesma será reenviada para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.


Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.


NÃO FAZEMOS TROCA EM PEÇAS QUE FORAM USADAS OU DEPOIS DO PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.


Para Devolução por Insatisfação


Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Elite Couro se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.


A Elite Couro não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento Fale Conosco.

Vídeos explicativos de como solicitar a troca


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