Política de Troca e Devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do área do cliente (https://elitecouro.com.br/meus-pedidos). Você tem 7 dias úteis após o recebimento para fazer a manifestação.

Após analisarmos a solicitação de troca/devolução você receberá um e-mail obtendo as informações para postagem do seu pedido em uma agência dos Correios com o Código de Autorização de Postagem via Pac


Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça(Prazo para envio é de 7 dias corridos após recebimento do código de autorização de postagem). O prazo de troca será de 10 dias uteis após a chegada do produto na fabrica podendo ser antecipado. 


Obs: Primeira troca totalmente gratuita para o cliente se houver a segunda troca o cliente deverá arcar com valor do frete de ida e volta.

Obs:
Não aceitaremos peças amarrotadas pelo motivo de não ter sido dobradas corretamente da mesma forma que o cliente recebeu. Pedimos ao cliente para entrar em contato pelo telefone ou e-mail caso tenha alguma duvida.


Receba o Reembolso Caso opte pela restituição do valor: Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.


As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.


Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique:


Se a embalagem Elite Couro está aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.


Se constatado algum defeito no produto entregue, a manifestação do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias úteis conforme descrito no item acima.


Os produtos serão analisados pela Elite Couro e se for constatado que não há defeito no produto, e sim mau uso da peça, a mesma será reenviada para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.


Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.


NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.


Para Devolução por Insatisfação


Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Elite Couro se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.


A Elite Couro não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento Fale Conosco.